franky,sai de sua casa embusca de aventura mais para comesar..
e preciso atravesar ´o pântano de nuves´ mais antes disso ele centa e da sua bousa (muito pesada) tira um caderno e um lapis e comesa a desenhar .. -um delha...aqui um... detalhi ali...esta esta pronto um replica em dezenho do pantano,bom so fauta uma coisa COMOVOU ATRAVESARRRRRRRR... J-sei sei ele peaga um machado e comesa a cortar muitas e muitas arvores,bom agora um detalhe e outro pronto ponte de madeira Lv2 muito bom mais disperdicei meu tempo.bom vamos atravesar quando estou atravesando a ponte explodi com muita violencia...GRAAAA minha linda ponte,mais estou vivo,minha ponte,mais chegei do outro lado,mais a minha linda ponte mais tarde faso quase saindo do pantano franky e aremesado de volta para demtro, droga quen foi ooo..nao poso deixar vc pasar daqui meu nome e sacerdote Gedatsu; ...bla..bla..bla eu vou querer ddiso eu vou acabar com a sua rasa foi vc quen detono a minha ponte agora arque com as comsequencias meu nome e FRANKY D FLAME agora morra com meu soco mortal THUNDER OF FLAME q que como desviou tome iso THUNDER OF FLEME,THUNDER OF FLAME para de disviar; agora e a minha ves Wind Dial DULB acertando en cheio franky cai e levanta rapidamente (pensamento de franky)nao poso perder aqui nem agora vou ter que
usar a minha nova tecnica;vem me peger serena gedatsu tenho que correr rapido;maldito morra Wind Dial sonico;e agora so tenho uma chance;o que ta remungando franky sabe que vai morrer;nao sei que vc new tecnic SHOT DRAGOM FLEME STAR este ataque deruba gedatsu no chao quebrando a espinha central de ceu corpo;fra..franky como vc comsigeu ese poder ;trei e mais treino vc deu um grande dano em min por iso eu tenho que achar um medico(naverdade foi o efeito flame star)finalmente o final do pantano franky centa perto de uma ravore e dome